terça-feira, 26 de julho de 2016

Resumo capítulo 57 Sou Luna


  • Nina diz que o Simon alguma hora vai se dar conta de toda a verdade e que a Daniela tem que parar de jogar assim (Bate aqui Nina que eu concordo!)
  • Âmbar vai perguntar se a tia vai dizer o que está escondendo ou ela vai ter que descobrir sozinha (xii)
  • Pai da Luna vai dizer que não entende porque o tempo todo o passado da Luna volta a tona e a Luna chega na hora e pergunta se estavam falando do passado dela. 
  • Âmbar diz a tia: O importante é ser a melhor controlando os outros é o que você me ensinou e é o que eu aprendi e OBRIGADA! Porque agora ninguém pode me parar. (gente segura que ela tá solta hoje)
  • Luna fala pra Nina que tem um problemão, que a Âmbar está com o celular do Tino. (provavelmente elas acham que lá tem a foto da Felicity)
  • Âmbar vai chorar as pitangas para o Matteo dizendo que brigou com a tia, ela diz que dessa vez foi diferente e que foi muito pior, que ela não quer voltar pra casa. Âmbar: "Eu preciso de você." (lá vem ela jogar charme para o Matteo)
  • Nina diz ao Gaston: Eu queria te dizer que eu eu que bom que sou .. (não acho q ela diz e vcs?)
  • Simon vai dizer a Luna: A Daniela disse que foi um acidente, só isso. Luna foi um empurrão e não tem problema. (ah gente se desse dava uns tapas nessa Daniela)
  • Luna diz: Não Simon eu já te expliquei como foram as coisas. Você não acredita? 
  • Ramiro vai ensaiar na praça as coreografias com a Yam, ela fica só assistindo (Ahh Yamiro!)


vídeo e imagem: Conexão Sou Luna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo