sexta-feira, 29 de julho de 2016

Karol Sevilla na Revista Caras

“Soy Luna”: Karol Sevilla es la nueva chica Disney

"Sou Luna": Karol Sevilla é a nova garota Disney

Saiu matéria na Revista Caras com a Karol Sevilla e foto com Michael e Ruggero juntos.

“No me molesta que me comparen con Tini”.
"Não me incomoda que me comparem com Tini".


Era a pequena da casa e entre blushes e batons se divertia em frente ao espelho. Colocava os sapatos altos preferidos da mamãe e com vestidos cheios de brilhos e se sentia uma estrela. Na solidão do seu quarto, ela pegava uma escova e empunhava, como se fosse um microfone, saltava e cantava sob o olhar atento do seu público mais fiel: vinte bonecas e ursos de pelúcia. Queria ter sucesso no mundo do entretenimento e, graças à formação sólida e um grande esforço, conseguiu realizar seu sonho. Hoje Karol Sevilla é o novo rosto da Disney Channel, graças ao sucesso de "Sou Luna" a série que protagoniza ao lado de Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli.
"Ser parte da Disney significa muita responsabilidade e diversão. Estou tão feliz que eles me deram a oportunidade de estar em um programa tão vasto. Desde muito jovem eu ficava diante do espelho e dizia: "Oi como está? Eu sou Karol Sevilla e você está assistindo ao Disney Channel!" Quando eu gravei senti uma emoção enorme ", disse.

Nascida no México, a jovem atriz se formou no Centro de Educação Artística Infantil de Televisa. Ela fez sua estréia coom seis anos na televisão, e de lá ela trabalhou em novelas e peças de teatro em seu país, até que a Disney chamou para seu novo projeto, um produto que tem como objetivo tomar o lugar desocupado de "Violetta". Com um sucesso, muitos apontam a Karol como a nova Martina "Tini" Stoessel. "Hoje a comparação não me incomoda. No começo eu estava um pouco assustada. Imaginar o que foi "Violetta" e vir a ocupar este lugar eu estava um pouco nervosa. Agora eu me acostumada e entendo que eles são dois projetos completamente diferentes. Em "Sou Luna patinamos e que já faz uma diferença muito grande entre um programa e outro ", garante.
Desde a sua estreia, esta co-produção de Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África, tornou-se do Disney Channel mais visto cada um dos países em que é emitido. O álbum se tornou platina em três dias depois seu lançamento, vendendo na Argentina mais de trinta mil exemplares. "Sinto-me muito feliz. Nunca imaginei que iria tão longe. Estamos em primeiro lugar na Espanha, nós somos o programa mais visto! Isso me deixa muito feliz toda vez que recebo notícias de como nós estamos no mundo. Fama não me preocupa, e nem ocupa lugar em minha vida. Não vou pra rua pensando "Sou famosa" Não me importo com isso. Eu desfruto do meu trabalho e faço o que eu gosto. Eu ponho todo o meu coração ao que faço. Confessa.
Seu apelido é galletita (ou seja biscoitinho, biscoito) ama dormir, a natação é o seu esporte preferido, e garante que se não fosse uma atriz gostaria de ser designer de moda. Além de seus compromissos de trabalho, Karol tenta ser uma garota normal e não deixa de ter sonhos, apesar de estar em um lugar ao qual muitas aspiram. "Estou convencida de que vêm projetos muito grandes. Por enquanto, quero me concentrar em uma coisa de cada vez. Hoje estou em "Sou Luna, não sei o que vai vir depois, mas que vai abrir muitas portas. O melhor será sempre tomar o caminho correto. Meu grande sonho é seguir com isso. Eu gostaria de atuar em um filme e fazer um CD para as crianças. O público infantil é o meu favorito ", conclui.

Por Delfina Ortega Nodar.
Fotos: Marcelo Dubini.
Producción: Alicia Blanco.
Tradução: @SouLunaBrasill 
A mexicana é a nova protagonista da nova série infantil. Desde a sua estreia, Karol bateu recordes de audiência e já a chamam como "a nova violetta". A fama não tira seus sonhos e espera com ansiedade para a próxima etapa de sua carreira.
"Ser parte da Disney é uma grande diversão e responsabilidade. Desde pequena sonhava com isso ".

Aos seis anos ela fez sua estréia na tela em seu país natal. "Galletita" é seu apelido, adora dormir e nadar. Ela diz que se não fosse atriz seria uma designer.

Igual em Violetta o amor é o tema central em Sou Luna. Os atores Michael Ronda e Ruggero Pasquarelli, dão vida aos meninos que disputam o coração de Luna. 


CRÉDITOS: SOU LUNA BRASILL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo