sábado, 23 de abril de 2016

Sou Luna 2ª Temporada fotos e confirmação

Para quem ainda não acreditava que Sou Luna começou a gravar a 2ª Temporada aqui estão mais provas e fotos. O elenco anda ensaiando bastante e já estão gravando, tudo indica que há 1 mês mais ou menos e o surgiram rumores de que será só em 2017 que ela será estreada, ou seja provavelmente quando acabar a primeira parte da 1ª Temporada agora em maio eles vão repetir todos os capítulos igual faziam em Violetta e só depois passarão a 2ª parte. 


E parece que o nosso Samuk disse que estará na novela, na segunda temporada (segundo a revista PopLand)


Fotos Caro Kopeliof e Agus Bernasconi treinando

Foto no snapchat do Lionel Ferro todos ensaiando

263 comentários:

  1. Adoro a Luna ela é super legal e valente e espero que nessa 2 temporada ela namore com o Matteo porque ele desistiu de participar do open por ela e acho que ela pode muda-lo. E espero que a Nina namore com o Gaston mesmo ele não sabendo que ela e a Felicity.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai sim, nessa primeira temporada eles já vão namorar.
      Espere que coisas boas virão. rs
      Já sabemos de alguns spoilers e Gáston namorará a Nina também.Tudo nessa primeira temporada.

      Excluir
    2. Eu queria que luna namorase com o Simon será que tem alguma possibilidade deles ficar juntos ???

      Excluir
    3. Acho que o Simon e a Luna não formam um bom casal, acho que eles são muito amigos não daria certo.Como o Matteo gosta mesmo da Luna e ela também gosta dele mesmo não querendo admitir, acho q eles devem ficar juntos.

      Excluir
    4. aaaah, eu sou bem mais o simon do que o matteo! Se eu fosse a Luna...

      Excluir
    5. Eu quero muito muito que o matteo namore com a Luna por favor😊😊😍😍😚😚

      Excluir
    6. Simon e Luna cresceram juntos e devem ficar juntos. Deveriam!

      Excluir
    7. sou da luna e simon gente que casal lindo

      Excluir
    8. Sou Lutteo sempre Luna e Matteo serao namorados na segunda temporada e o Simon vai namorar com a Ambar

      Excluir
    9. É Também sou Lutteo quero que os dois namorem na segunda temporada desdo primeiro capítulo que Matteo viu luna ele se apaixonou por ela ele salvou ela na piscina se não fosse ele a Luna teria morrido afogada,Não quero ser chata mas se eles não ficarem juntos na segunda temporada não vou mas assistir.

      Excluir
    10. A primeira temporada foi otima, mal posso esperar pra ver a 2 sera q vai demorar muito?

      Excluir
    11. Prefiro Luna e Simon

      Excluir
    12. LUNA E SIMON SÃO COMO IRMÃO NÃO DARIA CERTO .ELA ESTA COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO Matteo ,e o matteo também está apaixonado por ela .

      Excluir
    13. Não sei se o Simon ficara com a Luna talvez se você apresentar um tutorial de como vencer a friendsone quem sabe

      Excluir
    14. melhor série da Disney. bem melhor que violeta, luna tem que ficar com matteo eles são incríveis juntos deveria haver mais temporadas. A série já é muito amada aqui no Brasil.

      Excluir
    15. Com certeza Lutteo.Prefiro mil vezes Luna e Matteo.#Lutteo #LunaeMatteo

      Excluir
  2. Quando é que a nina vai contar pro Gaston que é a felicity? Em que capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos.
      Tudo indica que eles vão se aproximar como Nina e Gaston sem ele saber quem é e depois a Luna e o Matteo vão juntar os dois. É o que diz os spoilers.

      Excluir
    2. vai ser no capitulo 79

      Excluir
    3. Gente qeria conhecer todos pessoalmente

      Excluir
    4. Gente qeria conhecer todos pessoalmente

      Excluir
    5. Bom... a 2 temporada se sou luna vai estrear em fevereiro do ano que vem mas em qual dia? Vai ser dia 22 ou dia 23??

      Excluir
    6. Em fevereiro ou março estamos esperando a confirmação da Disney.
      Por enquanto são só suposições.

      Excluir
  3. A Luna e o Matteo irão namorar quando? Sabe qual episódio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segunda temporada essa acaba com os dois c declarando um para o outro e c beijando

      Excluir
    2. Correção não é segunda temporada. Essa que acabou foi a primeira temporada. A Segunda estreará em fevereiro.

      Excluir
    3. Então a segunda temporada sairá em fevereiro?

      Excluir
    4. Então a segunda temporada estreará em fevereiro 2017?

      Excluir
    5. Correção, segunda temporada estreia em março. FONTE: Wikipedia

      Excluir
  4. Matteo vai esta na 2 gemporada...
    Pois no ep 75 ele diz que vai voltar para Itália.
    Será o fim de lutteo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai estar e já temos fotos aqui dele gravando a segunda temporada e vamos divulgar mais outras em breve.

      Excluir
    2. graças a Deus eu pensei que o matteo eu sair, ufa ☺☺☺☺<3

      Excluir
  5. O que acontece com Mateus nessa nova segunda temporada Mateus fica com a luna e começa a namorar💝💗💕💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os spoilers novos dizem que estão juntos na segunda temporada, temos vídeos deles patinando juntos na rua. Então provavelmente estão namorando na segunda temporada.

      Excluir
    2. Olha desculpe em dizer mais tipo igual ali na primeira temporada eu acho que voce quis matteo nao mateus ..

      Excluir
    3. Matteo e ñ Mateus

      Excluir
  6. e quando jim e nico vao parar de brigar e assumir que se amam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti tudo e no capítulo 80 eles vão se declarar um pro outro e vão se beijar😘😘

      Excluir
  7. Já na Segunda Temp Sol Benson Riquissíma, Ambár e Simón, Matteo e Luna, Nina Popular e menos tímida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos que não vai ser bem assim já que as novas fotos da 2ª Temporada os pais da Sol/Luna ainda trabalham na mansão.
      Âmbar e Simón não há nada confirmado também. Já Matteo e Luna tem bastante fotos juntos na segunda temporada. Nina não sabemos porque Nina é sempre ela mesma e o Xavi vai estar na segunda temporada de Sou Luna.

      Excluir
  8. Será que Luna e Matteo não se separam mais agora? Espero que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como saber, mas como é seriado da Disney eles podem enfrentar novos obstáculos assim como Violetta.

      Excluir
    2. Se Luna e Matteo se separarem eu não assisto mais

      Excluir
  9. Em que mês e dia vai começar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  10. Oque sera q vai contecer cm luna quando descobrir que é sol benson? E quem sera que é aquela mulher que cercava a mansao? É a mae da âmbar? Tmb acho q é a mae da sou benson, entao âmbar e luna sao irmas? E simon coitado, ele continuara sofrendo com o namoro de luna e simon ou ele vai conhecer uma menina com quem ele vai se apaixonar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos por enquanto ela está gravando cenas normais em que ela ainda mora com os pais na mansão (os pais dela ainda trabalham na mansão nas cenas que eles já gravaram da segunda temporada). Os spoilers dizem que talvez vai surgir uma nova garota para o Simon, mas também tem gente que acredita em Simbar. A moça misteriosa parece ser a mãe da Âmbar, a mãe da Luna morreu mesmo no incêndio.

      Excluir
    2. Sou Luna Brasil, voce é lumon? Eu sim <3

      Excluir
    3. Dizem que os pais adotivos da luna que são a Mônica e o Miguel os empregados tino e cato vão descobrir que a luna é a sol bensom...daí eles acabam revelando para a luna.. Que não quer continuar na mansão e volta para Cancun no México, Matteo que não quer perdê-la vai atrás dela.. A Mônica e o Miguel vão morar na mansão em Cancun com a Luna após serem demitidos pela sra.sheerom😱😱😱

      Excluir
    4. Meu Deus diz que vai passar no site do disney channel se não eu não vou conseguir assistir pfv gente eu vivo por Sou Luna

      Excluir
  11. o matteo voi estar na segunda temporada de sou luna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! No início da página tem fotos dele no backstage de Sou Luna 2ª Temporada.

      Excluir
    2. Então se o matteo vai tá na segunda temporada o matteo e luna vão ficar juntos??

      Excluir
    3. Tem fotos deles possivelmente juntos, assim como já rolou vídeos de um possível acidente, mas ainda não temos certeza sobre eles ficarem juntos.

      Excluir
  12. vc ganhou mais uma inscrita

    ResponderExcluir
  13. eu descobri que o matteo tem 22 anos e a luna tem 16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso o Ruggero tem 22 (vai fazer 23 esse mês) e a Karol Sevilla 16 anos.
      Essas informações tem aqui na página também em Elenco.

      Excluir
    2. Não Luna tinha 16 ela vai fazer 19 pq quando o Matteo tinha 20 ela tina 16 agora ela vai fazer 19

      Excluir
    3. Não a Karol que faz a Luna completou 17 aninhos mês passado e o Ruggero que faz o Matteo está com 23 anos.

      Excluir
  14. Não existe nenhuma chance do Simon ficar com a Luna na segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não tenha chances porque o par romântico dela é o Matteo.

      Excluir
    2. Espero que tenha chance sim hehe! Nessas novelas tudo pode acontecer. Li alguma coisa a respeito, mas espero que sim #Lumón

      Excluir
    3. Vai ter lumon na 3 temporada, eu acho que sim, eles vão encher a segunda temporada de lutteo , entao a 3 temp não vai ser a mesma coisa. E A Valentina disse para uma entrevista que foi pra revista ''O final vai acontecer diferente do que todos esperam '' .

      Excluir
    4. Na verdade Eu acho que o Simón vai se apaixonar pela âmbar... E ela também vai se apaixonar por ele mais não vai querer aceitar que o ama pelo seu jeito de ser.

      Excluir
    5. Também espero que fiquem juntos sim, Simon é um gato, Matteo Aff..., Matteo e Luna muito água com açúcar, sem graça pra la, e quem disse que de uma grande amizade não pode surgir um grande amor, foi assim comigo, espero que fiquem realmente juntos Simon e Luna

      Excluir
    6. Espero que a Luna fique com o Simon, não suportaria vê ela com o Matteo.
      Muito menos a Âmbar com o Simon.

      Excluir
    7. eu também espero que a luna fique realmente com o simon vai perder a graça se ela ficar co matteu e simon deve luta por luna.

      Excluir
    8. nada a ver luna e Simon, são só amigos e o simon é ridiculo e chato. Lutteo com certeza

      Excluir
    9. “ Matteo aff..., ” Prefiro mil vezes matteo e luna do q o simon(obs:.gosto do simon mas prefiro matteo )#SienpreLUTTEO😍😍😍

      Excluir
  15. E quando é que ela vai descobrir a verdade sobre seus pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa segunda temporada porque temos fotos da Karol/Luna usando o colar com o sol e a lua.

      Excluir
    2. No Fim da primeira temporada... A Sra.Sheeron vai descobrir que as pessoas que adotaram a sol benson moravam na mansão dela em Cancun,que seria os empregados (Mônica e Miguel) e chega a conclusão de que luna é a sol benson

      Excluir
    3. eu creio que vai durar um bom tempo

      Excluir
  16. tomare com o simon fique com a ambar sera que ela e irma da luna tomara nada e impossivel ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade elas são primas

      Excluir
    2. Eu não iria gostar que o Simon ficasse com a Âmbar, ela não merece e tbm os dois são nada a vê.

      Excluir
  17. Respostas
    1. eu tambem nao vejo a hora dos dois ficarem juntos denovo.

      Excluir
  18. Luna ficará com quem Simon ou matteo

    ResponderExcluir
  19. Se a Luna ficar com o Matteo eu realmente vou odiar,to torcendo muito pra ela ficar com o Simon.
    Vai ser a mesma coisa q Violetta,assisti tudo pra no final ver ela ficando com o Leon.
    Prefiro mil vezes Luna com Simon,ñ q eu ñ goste do Matteo,mas prefiro o Simon. Odeio pq assisto e gosto muito mas nada sai como eu quero,assim como Violetta.
    Gosto de Sou Luna e espero ver a Luna com o Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro que ela fique com o Matteo, Simon fica magoando a coitada com aquela Daniela, ele ta vacilando muito!

      Excluir
    2. vamos fazer uma torcida para simon eles são lindos juntos

      Excluir
  20. quando vai começar a segunda temporada aqui no brasil

    ResponderExcluir
  21. quero que o matteo fique com a luna nao igual aconteçeu com violleta todo mundo pensou que ela ia ficar com o thomas mas nao ficou mas eu tbm gostei do leo mas nesse caso quero que ela fique com o matteo a luna

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Há rumores e ambos os atores brincam tirando fotos juntos escrito Simbar, combinação de Âmbar com Simon.

      Excluir
    2. nada haver, simon tem que ficar com luna eles fazem o par perfeito estão mudando a historia e vai perder a graça ele sofre por amar ela e ela sempre fica com ciume quando ele esta com outra garota porque agora ela tem que ficar com matteo.

      Excluir
  23. Desde que comecei a assistir Sou Luna me apaixonei, achei maravilhoso!
    Demorei só 3 dias para assistir toda a 1 temporada e se algo acontecia e eu não pudesse assistir ficava louca, mas, fiz algo horrível, não me segurei e tive que ver logo o último episódio, =(. Realmente espero que a 2 temporada seja como eu estou imaginando e maravilhosa como a primeira, mal posso esperar para a segunda temporada e espero muito que fevereiro chegue o mais rápido possível para que passe logo toda essa ansiedade que estou sentindo.
    Assistindo esta série cheguei a várias conclusões: Matteos são maravilhosos, Ámbares são irritantes, Danielas são falsas e Lunas são lindas, divertidas e também maravilhosas.
    #MeSentindoAFelicityForNow

    ResponderExcluir
  24. Eu quero Lumon o Símon é lindo o Matteo também mais o Simón é mais ainda .

    ResponderExcluir
  25. Vai mostrar as férias de verão da luna em cancun?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há menção sobre isso ainda, mas pode ser que sim.

      Excluir
  26. #lumóm , mas acho que ñ vai acontecer porque na 1 temporada , Luna namora o Matteo e Simon a Dani a patinadora dos and whis , e tambem Simon namora a Ambár.
    #Lumóm ; Simóm e Tão bom Luna

    ResponderExcluir
  27. A segunda temporada rambem vai passar no sbt ?
    Tomara q passe

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe exatamente a data de estréia da 2° temporada de Sou Luna?

    ResponderExcluir
  29. Qria saber se o matteo vai fik cm a luna por vingança pq estqva lendo uma matéria e falava sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  30. gostei da segunda temporada

    ResponderExcluir
  31. O Matteo vai mesmo namorar Luna na 1° temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira temporada já acabou e eles não namoram só se beijam e dizem o que sentem.

      Excluir
  32. Luna e Matteo não concordo. Ele devia ficar mesmo com a Âmbar e luna como Simon. Já fiquei com raiva de saber que luna fica com matteo não tenho mais vontade de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida vc viu que A Luna e o Simon tentaram namorar e nao deu certo ela tem que ficar com matteo e acabou se vc nao gosta nao assista

      Excluir
  33. A luna vai ficar com o Simon,porque os dois cresceram juntos,sem contar que a luna nunca revelou o amor que sentia pelo simon.eu sou #lumón❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk va sonhando que o simom vai ficar com a luna kkkkkkkkkkkkkkkkk so que nao

      Excluir
    2. Nada a v crescer juntos

      Excluir
  34. Ola tudo bem gostaria de saber se vai ter a 3° temporada de Sou Luna e quando vai estreiar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é terceira temporada e sim 2ª. Começa em fevereiro dia 27.
      Essa que acabou foi a primeira temporada divida em duas partes.

      Excluir
    2. meu aniversario é dia 11 de fevereiro e sou louca por sou luna e seria um bom presente,eu não paro de falar sobre patins

      Excluir
  35. Luna tem que terminar cm Matteo eles formam um belo casal !

    ResponderExcluir
  36. Legal a novelinha da Luna vicia rs..., prefiro Luna com Simon, ele veio lá do México p Luna fica com Matteo? Matteo e descolado e tal mas ele é pegador e ai fica com a Luna, sei lá..., acho que na vida real não acho legal ou vai dizer que to com ciúme do Matteo ser pegador? Rss😁

    ResponderExcluir
  37. Olá, já está passando na tv quer irá começa a segunda temporada de sou luna no Brasil gostaria de saber se isto é mesmo possível quer irá começa antes da data prevista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar vendo chamada da segunda parte de Sou Luna. A segunda temporada está sendo gravada e eles não lançaram a chamada ainda.
      Realmente só começa em Fevereiro que foi o mês que a Disney La. nos informou.

      Excluir
    2. Quando gaston descobrir que nina é felicity ele vai gostar de saber a verdade ou vai ficar com raiva de nina ?

      Excluir
    3. Espero que luna fiquem com simon, ele é super legal, e o Matteo todo chato mitidinho........Espero que isso aconteça

      Excluir
    4. Espero que luna fiquem com simon, ele é super legal, e o Matteo todo chato mitidinho........Espero que isso aconteça

      Excluir
    5. Gostaria de saber se sou luna vai passar na sbt adoro sou luna ela é uma menina que lutar pelos sonhos dela adoro ela e Mateo quero que eles fiquem juntos toda a minissérie

      Excluir
  38. eu quero que o simon fique com a luna mas tenho do do matteo

    ResponderExcluir
  39. Eu quero que a luna fique com O Matteo e o Simon com a âmbar e a Nina e o Gaston eu vim no YouTube que eles estão juntos Vai ser muito bom Na primeira ve z que els si beijar No aniversário da âmbar o Simon canta e o Matteo balança a cabeca tipo chamando ela pra dança só que eles não dança lá na sala onde ta a festa o aimon olha pra âmbar e âmbar olha pra ele e a Nina ta no quarto da luna e o Gaston chegar e chama o fesliti i ela não quer sair de traz da porta ai ele coloca o venta ai ele chama ela pra dança e ela dança com ele e ele falar que reconhece o perfume. dela To rezando pra luna e Matteo fica juntos... mim responde uma coisa a luna e o Matteo são namorado na vida real

    ResponderExcluir
  40. eu quero que luna fique com Matteo VC pode mim responde sou luna Brasil. luna e Matteo são namorados na vida real

    ResponderExcluir
  41. sou luna segunda temporada vai passar no brasil sim ou nao

    ResponderExcluir
  42. eu sou viciada em Sou Luna e quero muito saber quando vai sair a segunda temporada.. acompanhei alguns capitulos pelo sbt e fiquei apaixonada ao ponto de nao esperar e ver tudo as pressas pelo youtube.
    nao vejo a hora de sair a contibuaçao.. acho que falta muita coisa ainda pra acontecer e eu estou anciosa..

    Torço muito pelos casais nina e gaston e luna e matteo

    ResponderExcluir
  43. Sou Luna vai passar no canal Disney ou Sbt tbm vai passar será?

    ResponderExcluir
  44. Eu amo soy luna Eu tenho o sonho de patinar mas minha mãe nn tem dinheiro pra compra um patins e nem botar tv acabo pra mim assitir na disney channel Mas irei seguir e ler ...# Eres tan Valiente #NÃOESTÁPROIBIDONADAQUANDOUMSONHOEREAL

    ResponderExcluir
  45. Luna e Simón Devem Ficar Juntos Eles São Perfeitos!

    ResponderExcluir
  46. Luna e Simón Devem Ficar Juntos Eles São Perfeitos!

    ResponderExcluir
  47. Luna e Simón Devem Ficar Juntos Eles São Perfeitos!

    ResponderExcluir
  48. É vdd q luna e matteu terão noite de amor

    ResponderExcluir
  49. Luna tem que ficar com Matteo ate a ultima temporada❤
    Simon e Luna tem nada ver n tem clima só amizade mesmo.
    Somos todos Lutteo��

    ResponderExcluir
  50. Luna e Matteo tem que ficar juntos até a ultima temorada ate o fim da telenovela Sou Luna.Pois Simon e Luna nao tem clima é só amizade mesmo.
    Somos todos Lutteo😍❤

    ResponderExcluir
  51. Bom, por mais que tenha Lutteo e Lumon, o que reina mesmo é sem duvida Gastina #Gastina_Forever

    ResponderExcluir
  52. quero que a Luna e o Matteo fiquem juntos em qualquer circustansia eu adoro eles

    ResponderExcluir
  53. Prefiro simon e luna matteo nada a ver ele e sem graca

    ResponderExcluir
  54. A luna na 2temporada tem o tal acidente .

    ResponderExcluir
  55. Torcendo pelo que é certo Luna é uma menina do bem que gosta de fazer o que é certo. Mesmo que o carater de Matteo tenha melhorado um pouco ele não merce ela porque, mesmo em quanto ele tava namorando a Amber ele da em cima dela cara de pau agora ele e a amber se merece que fiquem junto agora simon coitado deu um show de maturidade e desmostrou que verdadeiramente ama Luna ate quando a beijou pediu desculpa sempre colocou o sentimento dela acima dos deles em resumo a musica ERES que ele fez pra ela é perfeita. Fico triste de ver tantos comentarios bizarros tipo Simon e um cara simples de sentimento e humilde e de carater perfeito para Luna, agora é maior sacanagem eles não terminar junto porque quantas vezes Luna sentiu siume ou sonhou com Matteo da licensa o cara velho do mexico só para ficar com sua amiga ao qual da entender que eles tinha uma paixão escondida que nem eles sabia ai do nada chega uma mauricinho para abalar a menina com seu jeito de garoto mal obvevio que tem muita gente torcendo por eles gosto não se discute mais o carater sim e ele pode ter mudado mas não apaga o passado dele e se eles ficarem junto eu nunca mais assisto nada na disney e bloqueio os canais porque pra que dar inicio de simon e luna para os telespectadores e depois deixa a gente xupando dedo sem direito de opinar ao menos na novela cheias de charme aqui do brasil a gente pode escolher com quem cida ia ficar e obvio eu voltei em elano varias vezes conrado 7.1 nao valorizou a menina e tinha uma carater pessimo e rodiney vivia escondendo deixando uma piriguete das uns pegas nele coitado uma marmanjo daquele sendo acediado por mulher o indefeso kkkkkk gente reassista veja tudo o que simon fez por luna como amigo e quando descobriu que estava apaixonado por ela e quem ajudou nisso a melhor amiga de luana a nina e é claro ele vendo mateus da em cima dela fez o ciume vim e antes disso quantos clima rolou entre simon e luna principalmente quando ela canta valente no oper cap 26 agora a maluca so se da conta e adimite q gosta dele quando fica com siume dele com 2 garotas

    ResponderExcluir
  56. Sacanagem da disneys se luna nao ficar com simon porque primeiro 2 garotas ficam afim de simon a primeira Luna deixa de ir patinar por siume pq ver a menina dando um beijo em simon e quando vão se encontrar ela acha q ele vai dizer que esta afim de outra e o que é que o cara faz uma linda canção de amor para ela se declarando e não rola nemum beijo e agora ela tira o barco fora e diz é estranho porque somos amigo até parece que ela era inimiga de matteo kkkk afss depois ela deixa matteo beija ela sem nem um empurrao ou tapa nem nada e o coitado que tinha se declarado so as lagrima cai serio nessa q dor da porra fiquei com pena dele depois o cara arruma outra daniele e luna fica com siume de novo e por pena e por ser ingenua ou preferir garotos como matteo que mesmo namorando com amber da em cima de outras inclusive dela ela vem namora simon por pena e o cara em sua magnitude do amor pq quer ver ela feliz deixa ela livre para amar o galinha do matteo adultero q coitada de amber se casa com ele e o que muitos tem feito tem aprovado essa sem vergonlhice como se fosse normal sera que nem na ficção mais as garotas vão ficar com o homem correto integro maduro ate na ficção prefere os de carater duvidoso safados afffs mulher gosta de sofrer e fazer o caras bom sofrer

    ResponderExcluir
  57. o matteo so quer a luna na hora que o simon ta interessado por ela por que quando ele nao ta junto com a luna o matteo nem da bola pra ela entao bora em frente com o simon + luna e vai se lascar quem nao concorda cmg

    ResponderExcluir
  58. Eu amo sou luna meu sonho è conhecer o elenco de sou luna karol sevila se voce e o elenco poder vim no brasil tenho uma amiga que è apaixonada por sou luna nao perdi um capitulo ja assisti tudos e ja começei assistir do começo tudo de novo eu amo voçes

    ResponderExcluir
  59. LA 2 TEMPORADA DE SOY LUNA SE ESTRENARÁ EN 13 DEL MES FEBRERO, ESTO ES CONFIRMADO
    NO CREO QUE SIMON Y AMBAR FICARAN JUNTOS,
    LUNA Y MATTEO TERAN UNA PELEA
    HAY RUMORES DE QUE SAMUEL NASCIMENTO ES EL NUEVO RESPONSABLE POR EL JAM E ROLLER
    POIS LA ACTRIZ LUZ CIPRIOTA (TAMARA) SALIRA DEL DINEY CHANNEL, PERO CREO QUE SON RUMORES SOLAMENTE

    ResponderExcluir
  60. Que horrível a Luna e o matteo.não sei se vou assistir a segunda temporada com os ficando junto. O certo seria se o Simon ficasse com a Luna

    ResponderExcluir
  61. A Luna tem que ficar com o Simón.
    Eles formam um casal lindooo demais!!!!

    ResponderExcluir
  62. Luna e Simon SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Luna tem que ficar com o Simon,fala sério esse Matteo,depois que vi ela afim dele fiquei desanimada,afs.

    ResponderExcluir
  64. eu sou mil vezes simon ele é muito bonito e gosta dela

    ResponderExcluir
  65. luna e matteo nasceram para ficar juntos adoro eles juntos

    ResponderExcluir
  66. A segunda temporada também vai passar no sbt ?

    ResponderExcluir
  67. Sera que vai ter a terceira temporada???... To ansiosa pela segunda, mas confesso que nao quero mais que Acabe.. Soy luna vicia.. Kkk

    ResponderExcluir
  68. A segunda temporada passará no sbt?? Tô louca pra ver o matteu e a luna juntos,a cara da Sharon ao descobrir a a luna é a sol....

    ResponderExcluir
  69. A segunda temporada de sou luna começa em que dia de fevereiro?

    ResponderExcluir
  70. Como termina a primeira temporada de sou luna.e realmente com o Beijo de luna e matteos o isso acontece apenas na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  71. gosto muito de ver matteo e luna juntos espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos e apaixonados.

    ResponderExcluir
  72. Eu amooo muito "sou luna" tou ansiosa para assistir a segunda temporada sou muito apaixonada... espero que na segunda temporada luna continue com Matteo #lutteo Apaixonada pelo dois... sou Luna amo demais!!! Tem muitas possibilidades de "lutteo" ficarem juntos??.. Responde Por Favor Luna?? Te Amo demais!! ??

    ResponderExcluir
  73. Espero que luna namore com o matteo é a nina com o gaston amooo demais... tem possibilidade??

    ResponderExcluir
  74. Chega logo "27/02/2017 ansiosa pra assistir sou luna amo demais #lutteo...

    ResponderExcluir
  75. a primeira temporada ja acabou o q vai entra no lugar de luna ouvai passar os mesmo capitulos reptido

    ResponderExcluir
  76. Então vamos fica sem a luna . Só em fevereiro

    ResponderExcluir
  77. Gosto de mais da luna vamos se dizer apaixonada adoro todos .... quero logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  78. Por favor não demore exibir a segunda temporada da luna no SBT...Já não gostei muito dá luna não ter ficado com o Simon..Coloca no ar em janeiro pelo menos...

    ResponderExcluir
  79. Eu soy muito mais lutteo combinam muito mais e também SIMBA
    Amo sou Luna adoro,<4

    ResponderExcluir
  80. Tomara que fevereiro chegue rápido
    Muito ansiosa<3

    ResponderExcluir
  81. Quando começa a 2 temporada? E será no abr mesmo?

    ResponderExcluir
  82. não acompanho sou luna pela tv, mas sim pelo yoTube e gosto muito.
    assistir até o capitulo o qual matteo e luna se declaram um para outros e no fim se beijam, queria saber se essa cena já faz parte da segunda temporada ou se é da primeira ainda. Gosto muito de ver matteo e luna justos e queira muito que na segunda temporada monstras se mais cenas deles dois juntos.Que matteo não fosse embora como diz que vai apos termina a competição roller.
    queria saber se isso tudo ocorre apenas na primeira temporada ou se já é o começo da segunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você já viu é primeira temporada.
      A segunda temporada estreia ano que vem, tem só algumas fotos de algumas cenas que já gravaram aqui no blog.

      Excluir
  83. Prefiro a Luna com Simon, eles formam um casal perfeito, Amigos também podem namorar ♥

    ResponderExcluir
  84. Alguém poderia me dizer que data será a estreia de sou luna aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  85. Espero q sou luna passe no sbt e no mesmo orario 😣😣😣

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo