segunda-feira, 4 de julho de 2016

Novas Fotos e Spoilers Sobre Sou Luna 2ª Parte

Hoje ás 18:00 começa Sou Luna segunda parte e já tem tanta foto lacradora. Desculpem o termo, mas a segunda parte veio com tudo gente. E eu não podia deixar de trazer as fotos e os spoilers que estão rolando lá no twitter.. 

- Luna fica estranha depois do beijo e não quer nem dar à mão ao Matteo quando eles estão saindo da pista
- Tamara fica super feliz com a apresentação deles e é só elogios
- Um repórter faz uma entrevista com eles: 
"Repórter: Faz muito tempo que vocês são um casal? 
Ambos respondem: Não
Matteo: Ela não é minha namorada.
Luna: Ele não é meu namorado e nem vai ser. "
- Matteo e Luna vão ficar em segundo lugar na competição, em primeiro lugar é a dupla que tem aquela menina que a Luna ajudou dando conselhos. 
- Luva vai ligar para os seus pais e dizer:
"Mamãe, papai obrigada por todo apoio. Já quero chegar em casa e dar um abraço enorme enorme em vocês."
- Luna deve conversar com a Nina sobre o beijo

- Tem essa foto que parece um Open das meninas e eu já to louca pra assistir.
- Tá rolando essa foto em que a Nina está na pista com patins, finalmente né? 
- Tá rolando rumores de rolar um beijo Lumon nessa segunda parte... 
- Tem rumores de Gastina finalmente ficarem juntos, parece que a Luna e o Matteo vão tentar juntar os dois, assim como a Nina e o Gaston vão tentar juntar Lutteo. (Tomara que seja verdade)
- Tem rumores que todos vão saber quem é a Felicity For Now dessa vez
 - Essa é do Lionel Ferro (Nico) ele publicou no Twitter perguntando sobre Nico e Jim será que eles vão finalmente ficar juntos?
- Nessa a Yam e a Jim fofocam sobre algo além do beijo lutteo será que elas estão guardando segredo de um possível namoro?

20 comentários:

  1. eu quero mais spoilers sou muito fa de sou luna mais sou muito curiosa e quero muito mais spoilers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos mais spoilers porque sou luna termina na sexta-feira. Uma pena né?

      Excluir
    2. SIM , E UMA PENA ,PORQUE ,EU GOSTAVA DE VER SOU LUNA ,BEIJKOS ANA BRITO

      Excluir
    3. Eu gosto de lutteu mas prefiro gastina#amogastina

      Excluir
    4. sim eu nunca vou perter os capitulos de sou luna, sou luna vive no meu coração beijo da sua fã evellyn silveira motta.

      Excluir
  2. Ola como assim sou luna segunda parte não é a primeira temporada arrecem como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda parte da primeira temporada. A Novela/série é dividida em duas partes, primeira parte e segunda parte ambas com 40 capítulos.

      Excluir
    2. Sou # gastina💓

      Excluir
    3. eu tayna fatima justino amo sou luna nunca perdi uma tenporada eu queri ver eles de perto mais naonda








      Excluir
  3. ola como assim eu acbei de começar a assistir sou luna mas a primeira temporada com assim a segunda parte não entendi podem me explicar por favor?

    ResponderExcluir
  4. Gente passa todo dia na Disney channel e já tá na segunda temporada eles vão fazer uma apresentação em grupo em uma competição.

    ResponderExcluir
  5. Sou luna já acabou? Não acredito!!😥😥

    ResponderExcluir
  6. A Luna eo mateoo faz um casal perfeito quero que eles fiquem juntos logo ...... :)

    ResponderExcluir
  7. Gente passem no meu instagram imagine_souluna6296 lá posto imagines de sou luna e além disso posto tirinhas
    Seguem lá tenho uma meta para quando chegar a 100 seguidores

    ResponderExcluir
  8. nao eu prefiro lumon vc acha q a luna e o simon vao ficar juntos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo