quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resumo Capítulo 41 Sou Luna (1ª Temporada)


SOU LUNA RESUMO CAPÍTULO 41 QUE VAI AO AR APENAS NO DIA 04 DE JULHO 

- Simon pergunta ao Matteo porque ele beijou a Luna
- Matteo responde: "Eu achei que precisava de um final melhor para a coreografia, o público gostou e eu acho que ela também." (NOSSA O MATTEO É MUITO CONVENCIDO CARA!)
- Sra. Benson vai pegar aquela mulher antes dela viajar e diz que tem umas perguntas para fazer...
- Matteo vai encontrar a Luna no colégio e vai dizer: "Eu acho que nos entendemos muito bem na competição poderíamos continuar juntos." (aii meu Deus!! Isso é um pedido de namoro?) 
- Âmbar diz as meninas que vai fazer com que a Luna nunca mais chegue perto do Matteo (Lá vai a falsiane aprontar!)
- Sra. Benson pede ao Rei para confirmar se aquela menina é ou não a Sol Benson.
- Nina diz : "É eu sei que o Matteo te beijou na competição, mas você tem certeza de que não sente nada com isso?" (Nina é das minhas!)
- Simon vai dizer a Roller Band que não consegue ver a Luna só como amiga.
- O Pedro vai dizer que pode ser que a Luna talvez queira que fiquem juntos, mas acha que tem medo de perder a amizade. 
- Âmbar vai dizer a Luna que o Matteo não tá interessado nela e não sabe o que ele acabou de dizer pra ela, mas que ficou claro que tudo que ele está fazendo é pra fazer ciúmes a ela. (E a cara da Luna gente que pena. :/)
- Tino vai esquecer e vai falar bem alto com o Cato na frente dos pais da Luna: "Não sei o que acontece, mas o Roberto falava toda hora da medalhinha e dessa menina." ( E o Cato vai dar uma cutucada básica, mas já eraaaa... rsrs)
- A Âmbar vai perguntar ao Matteo se ele  não se deu conta de que a Luna está apaixonada pelo Simon. (E o Matteo vai balançar a cabeça.. ) 
- Simon vai dizer a Luna que não sabia se poderia passar a barreira da amizade, mas que seu deu conta quando o Matteo beijou ela e algo dentro dele se rompeu. (aii meu Deus ele vai se declarar.. )

30 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!! Símon se declarando eu desmaio!!!!! Esse menino é tão perfeito!!! Matteo convencido e arrogante como always.... Âmbar sempre conseguindo reinar e se bem que o Matteo não merece ela porque fala sério ele faz ela de boba e a Luna também, ele pensa só nele só pode cara... Nina minha perfeição!!!! 💖💖💖💖😭😭😭😭😍😍😍😍

    Necessito agora!!!!!! #MaisSouLuna

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é de partir o coração o Simon todo triste, falando que alto dentro dele se rompeu. Também acho ele perfeito, mas não para a Luna.. rs
      Ele se acha muito né, mas fazer o que se a gente gosta dele mesmo assim.
      Âmbar vai tentar manter o reinado, mas acho impossível.. O problema do Matteo é que ele não consegue se expressar, só vamos ver o outro lado dele quando ele fizer a música e cantar siento para a Luna.. Nina é tão fofa né? Doida pra ela ser feliz com o Gáston.
      Necessitamos.

      Excluir
    2. A nina tem que ficar com o gaston A luna mais o matheu
      A iam mais o nico A lm mais o ramiro A luna e o matheu forma um casal linderrimo

      Excluir
    3. A luna e o matteo nao fazem nada um casal linderrimo,porque o matteo devia namorar para mim eu amo ,beijo ana brito

      Excluir
  2. Por favor me indiquem um canal no YouTube pra eu acompanhar?

    ResponderExcluir
  3. Simon se declarando vai ser a melhor parte <3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só to com pena dele porque acho que ele vai resolver voltar para Cancún porque ela só vê ele como amigo..
      Ain :/

      Excluir
  4. quero q a luna fique com o simon ele e tao lindo e romantico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele muito lindo e super romântico também, mas sabemos que ela vai ficar com o Matteo..

      Excluir
  5. Como se escreve o nome do Colégio de Luna?

    ResponderExcluir
  6. Quero q a luna fique com o simón *-*

    ResponderExcluir
  7. Simon é muito bonito e legou e a luna era pra ela fica com simon

    ResponderExcluir
  8. Amo todos vcs😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. a luna tem q ficar com o matteo e parar de ser idiota e acreditar na amber

    ResponderExcluir
  10. Quero q a Luna fique com o "Simon" ele é legal e romântico coisa q o Matteo não é

    ResponderExcluir
  11. amo a luna. o mateo e muito aparecido.amo o simon

    ResponderExcluir
  12. amo a luna. o mateo e muito aparecido.amo o simon

    ResponderExcluir
  13. Haaa eu estou apaixonada por simon
    #Lunaficacomsimon❤❤

    ResponderExcluir
  14. Quero que a luna fique com o matteo

    ResponderExcluir
  15. Luna e mateo ,nina e gaston os casais perfeitos

    ResponderExcluir
  16. Digite seu comentário...estou louca para ver a luna com o mateu ea nina com gaston

    ResponderExcluir
  17. Eu amo " sou Luna" e muito legal , tomara que ela eo matheu fiquem juntos eles São tão lindos ......

    ResponderExcluir
  18. EU AMO A SOU A LUNA ,ATE SOU A PRIMEIRA FA DELA ,PORQUE EU CANTO AS MUSICAS DELA ,EU VOU DIZER DO QUE DEVE ESTAR BEM:LUNA E SIMOM ,MATTEO COMIGO ,NINA E GASTON ETC . E AMBAR COM MATTEO TAMBEM,EU ESTOU COMPLETTA\\MENTE APAIXONADA POR ELE .AMOTE MATTEO

    ResponderExcluir
  19. EU AMO A SOU A LUNA ,ATE SOU A PRIMEIRA FA DELA ,PORQUE EU CANTO AS MUSICAS DELA ,EU VOU DIZER DO QUE DEVE ESTAR BEM:LUNA E SIMOM ,MATTEO COMIGO ,NINA E GASTON ETC . E AMBAR COM MATTEO TAMBEM,EU ESTOU COMPLETTA\\MENTE APAIXONADA POR ELE .AMOTE MATTEO

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo