domingo, 10 de julho de 2016

Entrevista exclusiva Karol e Ruggero traduzida

Acabei de traduzir a entrevista que está abaixo, vou deixar as fotos e a o que eles falaram pra vocês. 


Karol: Pra mim o Matteo é presunçoso, arrogante, mas também insensível.. 
Ruggero: Não é verdade! Chica Delivery, hey!

Ruggero: Luna se parece assim como Karol. 
E eu posso descrever como: sempre com boa onda, simpática, uma garota guerreira. É verdade que sim.
Karol nesse momento é só sorrisos.. 
Ruggero: Eu diria também muito desajeitada, porque sempre cai, se choca com todos. choca sempre com Matteo Balsano, chico fresa (mauricinho). Na verdade com a Luna se passa algo, porque é a primeira vez que se apaixona e na verdade não sabe o que fazer. Porque de um lado tem seu  melhor amigo, que é capaz que só queira ele como melhor amigo. E do outro lado odeia um pouco o Matteo, mas o ama. 

Karol: Eu tenho medo que ele a machuque. 
Ruggero nessa hora reclama com ela e começam a rir.. 

Ruggero: Matteo também não sabe o que fazer. Na cabeça tem a Luna e a Âmbar. Quer a Luna, mas também quer a Âmbar.

Ruggero: Âmbar é muito bonita e muito segura de si, isso não quer dizer que a Luna não seja. A Luna tem como uma alma distinta, uma alma mais livre. Sou eu sou Luna! haha
E a mim como pessoa eu gosto mais da Luna, o caráter da Luna mas a maioria dos homens capaz de gostar mais da Âmbar

Karol: Pra mim foi um choque saber que tenho essa oportunidade. Me deram uma responsabilidade enorme, fizeram assim (gestos com as mãos) toma! 

Karol: Responsabilidade enorme!
Ruggero: Que grande responsabilidade.. (E eles começam a rir)
Karol: É uma metáfora. Enfim me deram como uma responsabilidade muito grande porque é saber que é um personagem muito importante, que representa o nome da série e que representa uma história muito importante. E também um pouco difícil, mas a verdade é que essa impressão foi impressionante! E uma oportunidade muito bonita.
Karol: Perfeito? hmm
Ruggero: Tapas fritas? Hamburguer? (Ele pergunta pra ela)
Karol: Estar em minha casa, estar com a minha família, mas agora gostaria de estar em minha casa dormindo.

Ruggero: hmm tenho que sonhar grande..
Karol: ir ao cinema?
Ruggero: Não algo bem grande.. Eu iria um dia a uma praia bonita e convidaria todos. 
Eu gritaria vamos todos, Aldana quando eu tenho um dia livre?
Karol: Nunca! 
Ruggero: Não é .. Em 2020 eu tenho um dia livre! hahaha Em 2020 eu convido todos.

Espero que tenham gostado! 

CRÉDITOS: SOU LUNA BRASILL (AQUI NOSSO BLOG) 

9 comentários:

  1. Eles parecem muito envolvido com seus personagens. Mas também a ficção e realidade são muito parecidos,parece que estão vivendo a suas próprias história. Ele italiano ,tem uma namorada ,ela mexicana que vai para Argentina.O enredo é o mesmo. Torço por eles ,tanto na ficção como na vida real. Os dois são muito lindos,tem uma conexão impressionante. São muito lindos de se ver. É apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem profissionais na verdade.
      Apesar das semelhanças em pequenas coisas eles não são um casal. O Ruggero namora a Candelária há um bom tempo e eles moram juntos.
      A Karol também diz em entrevistas que não quer namorar tão cedo ela é bem focada no trabalho.

      Excluir
    2. NSS pensei que eles namorava😩😧😭

      Excluir
    3. Pois é , mais infelizmente ainda tem pessoas que não enxergam isso , e por colocarem na cabeça que Karol e Ruggero tem que ficar juntos , estão até chingando a cande nas redes sociais , eu acho isso muito feio , Ruggero e cande tem uma história juntos , se amam , só que uns e outros ficam criticando a relação deles , chingando ela , chamando ela de falsa , falando que ela quer dominar ele , isso já tá demais né ?? O povo devia cuidar da própria vida ao querer dar palpite na dos outros

      Excluir
  2. No final eles dois vão ficar junto mim responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No último capitulo da primeira temporada tudo indica que sim , eles até se beija , mais não sei o que vai rolar

      Excluir
    2. No último capitulo da primeira temporada tudo indica que sim , eles até se beija , mais não sei o que vai rolar

      Excluir
  3. a segunda temporada vem aí, mas oq eu realmente quero é que o Simón e a Âmbar acabem juntos, apoio total <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo