quarta-feira, 4 de maio de 2016

Resumo Sou Luna Capítulo 38


O que vai acontecer no CAPÍTULO 38 SOU LUNA (04/05/2016)

- Simon vai perguntar a Luna o que ela sente por ele. (Acho que todo mundo quer saber Luna!! Haha)
- Luna vai tentar dizer que não quer perder.. (acho que a amizade dele né gente?) 
- Simon vai dizer que ela nunca vai perdê-lo e que ele promete. (Não faz promessa difícil Simon!)
- Âmbar vai inventar/dizer a Tino e Cato que é aniversário da Luna e que ela quer fazer uma festa surpresa (iihhh!).
- Jim não vai entender e vai dizer ao Nico que também foi ao Jam & Roller para o ensaio. (Acho que o plano não vai dar certo gente!)
- Srª Benson diz ao Rei que se ela fugiu tem um motivo.
- Matteo pergunta a Âmbar o que ela está tramando.
- Nina fala para o Charles (acho que é Charles, enfim o personagem do Gabriel Calamari) que sabia que ele estava com a namorada. (será que só eu acho que ela viu coisa onde não tinha? Que namorada?)
- Parece que eles vão se paquerar de novo...
- Luna ficará muito distraída nos ensaios e a Tamara pergunta se tem algum problema
- Parece que a menina que o Ramiro estava paquerando tem namorado (xiii)
- Luna diz que tem uns passos bem difíceis e que ela não está conseguindo, claro o Matteo todo fofo já se oferece para ajudá-la. (own!)
- Tamara vai se esbarrar no seu Ex Mariano. (iihh babou para o Ricardo!)
- Luna canta a música nova com Simon e ela vai ser exibida durante o Open Music.
- Jazmin vai se esconder com o boy novo embaixo da mesa. (Será que vai pintar um clima?)
- E acho que a Luna vai sonhar com o Matteo pela chamada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo